Tomb Raider foi lançado a um tempinho e já tem muito vídeo dele no youtube ( entrem no canal do Venom, a série está ótima lá ), o gráfico é perfeito, a dublagem é muito boa, o gameplay e tudo o resto.
Concluindo não tem como não querer jogar.
1º Gráfico
Dá pra perceber na imagem que o cabelo dela é dividido por fios e cada fio se move separadamente, ou seja, cada fio se move com o vento e faz a sua sombra no corpo da Lara. Foda né.
Quando ela se machuca fica tipo de um buraco, quando ela mata o sangue fica nela, o mesmo coma água.
Os movimentos são muito reais, quando ela pega no arco ou na machadinho. Essa parte tá muito boa.
2º Dessexualização da Lara
|Como assim? Muito simples, a Lara antes era só uma mulher gostoso que não sentia dor nem medo. Resumindo, admiração masculina.
Lara agora está muito humana. Sente medo, sente dor. Não é mais uma mulher de shortinho e decotão, ela continua bonita, mas não exageradamente à mostra como nos jogos anteriores.
3º Mapa
Ao contrário de AC3, que tem um monte de coisa pra fazer fora da história principal, mas é tudo muiiiito chato, Tomb Raider tem um grande espaço com muitas coisas legais pra fazer. Como por exemplo ir nas tumbas e fazer os puzzles para pegar peças melhores pra pistola, pro arco e as outras armas.
4º Inimigos
A inteligência artificial deles é muito boa. Não são impossíveis, mas as vezes são meio chatos. Porém a Lara dá conta deles.
Tem russos, japoneses e muitos outros. O único que eu não acho uma boa ideia ficar enfrentando são os guardiões. Deles é melhor dar uma fugidinha as vezes.
Vale a pena jogar Tomb Raider. Só não acho que me daria muito bem por causa que precisa de mira sabe... e eu sou horrível. ¬¬.
Nenhum comentário:
Postar um comentário