quarta-feira, 9 de maio de 2012

Lembram do cosplay que eu e minha amiga vamos fazer?

Talvez não. Mas então está ai, o que eu e ela fizemos hoje. Sim, isso é um cabo de vassoura O.o 
É para ser uma lança, obviamente não vai ficar assim, a gente ainda vai envernizar, colocar um couro onde segura a lança, umas fitas de couro a mais e umas peninhas que ela quer. 
Eu continuo sem ter nenhuma ideia do que fazer... =(
Taí a foto.

 Então depois que a gente fez a lança e treinou uns movimentos com ela, ( O da Gabi: vir correndo e arremessar a lança na "pessoa" árevore. - sim treinamos numa árvore - ou o meu bater com tudo com a parte sem ponta na perna da pessoa, fazer ela cair e tacar a lança nas costas) Depois disso a gente tinha que comemorar!   
O meu é o de confete com um pedaço de chocolate e pimenta, o da Gabi um suco de maça com cubos de gelo. E o canivete pra fazer referencia aos assassinos. =D
Parabéns a você que chegou até aqui. Teve paciência!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário