domingo, 3 de junho de 2012

E o cosplays nosso?

Bem, no cosplay a minha amiga está bem lá na frente e eu estou estagnada, ( parada ). Mas então, hoje eu fui na casa dela e a gente foi ver como andava o apoio da lança e então esta ai.


Tirar a lança é um pouco complicado mas dá certo... Bem se reparam no dedinho que ela "não tem" foi uma ideia pra imitar o Altair...

A lança entra fundo na grama. Tipo o meu dedinho O.o . Mas essa não entrou muito porque fui eu quem jogou ¬.¬


Tá aí minha "arma" tipo agora ela ta secando. Mas eu tipo vou por tachinhas nela. Não pra matar só pra causar dor, para a pessoa se distrair com a dor e eu matar-la com a Lamina oculta (Noss como se eu fosse uma grande assassina)
Bem só isso, a gente vai no PAF com o cosplay. Quero dizer, só se eu apertar o passo né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário