terça-feira, 24 de julho de 2012

Evento de game e anime em São Paulo.

Minha amiga ( a Gabi, essa mesma ) foi em um evento em São Paulo e postou as fotos delas no blog: http://alwayssempre142.blogspot.com.br/
 Aqui estão as fotos com os meus comentários. =)


Connor!!
Gente eu vi ele sem capuz no vídeo da E3 e não achei ele tão feio assim. Até é fofo ( tudo que um homem não quer ouvir )
Ela falou uma coisa que me deixou intrigada também: o que um Connor faz com uma câmera fotográfica?



Altair e ... Scorpion? E um mini Goku?
Coisa normal...



Ezio!!! Ipermegaultra gostoso!!
O cosplay ficou bem feito. De verdade.
Coitado do mini Goku, Scorpion de um lado e Ezio do outro...



Ezio de novo.
O cara não é tão bonito quanto o Ezio é...



Detalhe Altair
Acho que ele devia trabalhar um pouco mais o cinto. Mas ficou bom!



Agora pulando do Gamer para o Anime
Fullmetal Alchimist!


Riza e Mustang ( não é nome de carro? )



Esse ela não sabe cosplay de quem que é, mas é legalzinho então taí!






Pulando de novo, dessa vez para os Nerds.


Agora o que eu mais gostei........ COSPLAYS DO STAR WARS!!!!!!!! DARTH VADER E ANAQUIN (ou seria um padawan qualquer? )

O Darth Vader tá muiiito foda!! Queria estar lá e tirar uma foto do lado desse cara. Nerd até o fim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário