quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Muito tempo sem postar....

Pois é gente, na semana de prova é difícil colocar novas coisas aqui...(e quando eu tenho tempo de por algo eu coloco o Connor fazendo vez de coreano pervertido..¬¬. Nada contra coreanos, Gangnam style é foda!) 
Foi uma pena o Latino ter estragado a música - minha opinião é que se vai plagiar, pelo menos plagia com cultura (a música só fala de trair mulher e cavalgada, qué isso?!) - Mas não estou aqui para discutir isso.
Estou aqui para mostrar uma nova leva de desenhos e este é o primeiro dessa leva.
Redcoat
Malditos produtores que não falam nada sobre o multiplayer! Se bem que será Spoiler, mas Okay...
Estou apaixonada pelo multiplayer de AC3, afinal com o do Revelations zerado e o ACB zerando ( sim!! Não gosto do Multiplayer do ACB, mas eu quero a Thief e o Lanz! -A Thief eu já consegui - )
Pena que no meu país AC3 chega só em novembro...
Minecraft me salve do desespero por não estar aguentando mais esperar.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário