sábado, 5 de janeiro de 2013

Pessoas falando que AC3 é a maior decepção do ano...

Certo que eu também fiquei meio decepcionada quando descobri que a história principal é tão curta. Mas tem gente xingando muito mais o jogo. Exemplo: estão falando que não estendem como o Haytham sabe da existência de Connor, mas é só ler o livro ou procurar na Wiki oficial do Assassin's Creed que vai achar.
Na realidade só estou falando isso porque vi em um site famoso uma matéria sobre o quão decepcionante foi AC3 e blá blá blá.
Enquanto eu lia o post, mais absurdo era o que ele falava. Tudo dá pra se resolver ou lendo o livro, ou procurando na Wiki ou ainda sabendo seguir a história...
Então a cara que eu fiz foi mais ou menos essa. Tipo: " por favor diga que você está de brincadeira. "
 
É só ser esperto pessoal, é só ser esperto...
Agora vou para um corujão de AC3, Call of Duty, God of War e Just Dance 4. 
Tchau pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário