terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Oi gente! =D

Faz tempo né. Bom, eu acho que talvez eu vou voltar com as atividades no blog, mas mudando um pouquinho a cara dele. Afinal de contas eu era praticamente criança quando criei ele e não tinha jogado nada além de AC2.
Mas agora eu já tenho uma grande e bela lista de jogos e assim posso dar uma melhor opinião. Os últimos jogos que eu zerei foram AC Black Flag, Beyond two Souls, Bioshock 2, The Little Big Planet ( é de criança mas é foda ) e outros mais.
Então espero voltar postando desenhos - os quais melhoraram infinitamente desde o ano passado - , alguns vídeos, comentários sobre os jogos que vão saindo e etc. Além de algumas construções que eu faço no Minecraft.


Bem, então é só isso que eu tenho pra falar, acho que é só isso sei lá não tenho certeza.....
Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário