domingo, 8 de abril de 2012

Data de cosplay e cosplay decisdidos

Ano que vem em Fevereiro minha amiga, Gabi, faz 15 anos. Tema da festa, pelo menos foi o que ela falou, vai ser sobre o Carnaval de Veneza, do nosso querido jogo AC. Como para ficar mais legal o niver, os mais próximos vão ir fantasiados. Ótima oportunidade para fazer o cosplay que eu havia prometido á mim mesma que faria. Cosplay decidido? A Contrabandista ou Lia de Russo.Outra desculpa para gastar um dinheiro nisso? Natal.
Perfeito.
Agora é só esperar o final do ano. Agora estou meio ocupada desenhando o que amigas me pediram. O Doutor pra Have (eu escrevi errado, mas eu chamo ela assim e ponto final), e a Lysistrata para a Aninha.
Bem, infelizmente tem aula amanha. =( então, fiquem com as imagens que eu vou desenhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário