terça-feira, 10 de abril de 2012

Livros!!

Além do videogame, também gosto de ler muiiiiiiiiiiiiiito então taí, o Top 5 livros preferidos meus. (que eu já li)
5° De Cuba com carinho
Não é um livro muito legal. Admito que só está aqui pois acho que ele vai me ajudar muito em redação. A mulher que escreveu esse livro ganhou uns cinco prêmios já, mas não pode receber nenhum. Leiam o livro ou melhor a sinopse que vocês vão entender. Acho que ninguém vai querer ler mas ajuda em redação ( é o bom do livro)

4° A Mão Esquerda de Deus
Só ficou em quarto porque eu não gostei nem um pouco da continuação desse livro ( As ultimas quatro coisas) que é bem enrolativo. Porem esse livro eté que é legal.

3º A Batalha do Apocalipse

O livro é muiiiito legal. O final é simplesmente Uau!
Leiam irão adorar!

3º Assassin's Creed Renascença
Obviamente vocês devem ter achado que uma viciada em AC colocaria o livro em primeiro lugar né?
Mas eu não coloquei porque eu achei o primeiro lugar muiito mas legal e ele vem com sinopse. Leiam o livro é D+ mas se você já jogou ACII o livro não vai ter muita graça pois o autor copia até as falas.

1º Correr ou Morrer


O Livro mais legal deste universo, não vejo a hora de ler a continuação.
Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho. Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam à Clareira, um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali, nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém, um fato altera de forma radical a rotina do lugar - chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo. Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr, correr muito. Np final do livro você não acredita. O cara faz você pensar em uma coisa mas no final é completamente diferente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário