terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Dance Central 3 - Um mês sem postagens :'( -

Maus aí pessoal... Estive muito ocupada esperando meu AC3, ele chegou a mais ou menos uma semana e eu computei 24% dele em 4 dias de jogo... - Eu viajei foi por isso -
O jogo tem muiiiitos bugs estranhos, talvez eu fale sobre ele em outro post... Mas agora eu quero falar de Dance Central 3.

Ele foi lançado a um tempinho atrás. Esse não é um jogo tipo Just Dance, você tem que saber dançar MESMO nesse aqui. ( principalmente em hard )

A história está realmente interessante. Não vou falar muito, mas você tem que ir para lugares diferentes trazer os dançarinos e acabar com o controle do mestre mau da dança que controla as pessoas com uns capacetes  estranhos.

Começa nos anos 70 e vai até os dias de hoje. Os figurinos são muito legais e as danças são bem feitas assim como as animações.

Vejam alguns videos e só pra avisar, Dance Central é só para XBox.



Nenhum comentário:

Postar um comentário