sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Final de Assassin's Creed 3 --Mega Spoilers-- + Bugs

Terminei AC3 ontem e vou ser bem sincera, não gostei muito do final. ( Desmond morre, QUE?? ) Sim, aquela Juno maldita disse que para ele proteger a Terra, ele teria que morrer. =(  Pior que depois ela ainda diz: 
-Você fez bem seu trabalho Desmond, agora é hora de fazer o meu.
Boiei legal, mas acho que tem algo a ver com o fato de ela quis dominar o mundo. Mais ou menos assim....

Agora vamos falar sobre bugs! Os quais, por acaso, AC3 tem aos montes.
-> Desmond Punk.
Esse é um defeito nas texturas, então eles ficam assim.


->Cavalos bugados
Nunca tente subir em pequenas paredes ou em caixas de madeira com feno ( o negócio de alimentar cavalo), caso contrário, seu cavalo vai ter um tipo de ataque epilético, fica tremendo inteirinho e é difícil sair do lugar assim.


-> Civis nadando na terra e animais também.
Não encontrei imagens dos animais, mas eu vi vacas, cabras, bodes, veados e lobos nadando na terra. Foi o bug principal do meu jogo. 


Como sempre cair para o nada, normal.

E temos uma coleção de bugs, guarda imortal aconteceu comigo. O bug da pessoa falar e a boca não se mexer aconteceu no meu jogo quando o Haytham ( pai do Connor ) estava no navio com o capitão e daí quando o outro barco se aproximou para atacar e o capitão estava gritando as ordens, seu boca não se mexia.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário