sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Nova DLC de Assassin's Creed Unity

 Com o capitalismo nos forçando a consumir mais e mais, a internet da Bruna esta falhando por conta disso.

 Não me pergunte porque, apenas aceitem os fatos.
E estou mais uma vez aqui com vocês meu amiguinho do meu core!! Com uma novidade nem nova e nem velha, digamos recente kakakaak
  Se trata especificamente de Assassin's Creed, e com essa duas e simples palavras já podemos perceber que o bagulho é loco.
  O nome dessa DLC é Dead Kings, que já pelo nome podemos imaginar um cenário mais obscuro, cheio de névoas pelo caminho e criaturas que habitam lugares deste nível. Pelo vídeo produzido pelo Zangado, vocês terão uma ideia do que estou tentando relatar aqui.
 
  É só para dar um gostinho de quero mais para vocês.
  Um beijo, e até segunda, onde saberemos o que vai acontecer na segunda parte da história da Bruna. Não estou puxando saco, mas acompanhem que vale a pena.

  Não deixem de visitar o canal do Zangado ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário